Cancelamento de Batgirl foi uma das maiores polêmicas da cultura pop em 2022
Uma das maiores polêmicas da cultura pop em 2022 foi o cancelamento de Batgirl, filme estrelado por Leslie Grace que seria lançado na HBO Max em 2023, pela Warner Bros. Discovery. Porém, para Adil El Arbi, um dos diretores da produção, existe um lado bom no encerramento do projeto.
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta explicou como enxerga esse contratempo como algo bom, apesar de tudo. "Isso é algo que nunca aconteceu antes," afirmou na conversa. "Então, meio que nos tornamos parte da história do cinema sem nem tentar!"
O cancelamento de Batgirl, filme estrelado por Leslie Grace que seria lançado diretamente na HBO Max, pegou diversos fãs da DC de surpresa. Agora, Brendan Fraser, quem interpretou o vilão do filme, Vagalume, ironizou esse acontecimento.
+++LEIA MAIS: Michael Keaton, enfim, comenta cancelamento de Batgirl: 'Decisão de negócios'
Mesmo após o mês do engavetamento do longa pela Warner Bros. Discovery, Batgirl continua um assunto bastante falado. Durante entrevista ao City News enquanto promovia The Whale, Fraser e o roteirista do filme, Samuel D. Hunter, tiveram um momento cômico quando foram questionados sobre quais projetos estavam chegando para eles. "Batgirl... oh!", disse o ator antes de rir bastante.
Como Screen Rant relatou, vale lembrar que Brendan Fraser não tirou sarro de Batgirl, mas sim da decisão da Warner Bros. Discovery de cancelar um projeto no qual a empresa gastou cerca de US$ 90 milhões - com as filmagens já finalizadas. Assista ao trecho da entrevista abaixo:
Brendan Fraser jokes about Batgirl's cancellation in interview for The Whale pic.twitter.com/GZmMbiBtQu
— DC Daily (@DCU_CORE) September 12, 2022
+++LEIA MAIS: The Batman com Robert Pattinson cortou 'participação' de Batgirl