Batman: David Dastmalchian, de Cavaleiro das Trevas, elogia Pinguim de Colin Farrell: ‘Poderoso’
David Dastmalchian, intérprete de um dos capangas do Coringa em O Cavaleiro das Trevas, elogiou a performance de Colin Farrell em The Batman
Redação
Publicado em 05/04/2022, às 13h23David Dastmalchian, intérprete de um dos capangas do Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008), elogiou a performance de Colin Farrell como Pinguim no filme mais recente do Homem-Morcego. O ator comentou sobre a produção em entrevista ao Looper.
Ao ser indagado para compartilhar as considerações sobre o longa dirigido por Matt Reeves, Dastmalchian respondeu: “Achei incrível. Adorei. [The Batman] é tão lindo e poderoso. Todo o elenco superou minhas expectativas já altas.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: The Batman: Por que Matt Reeves deletou cena com Coringa do filme?
No entanto, o astro ressaltou principalmente a performance do ator de O Vingador do Futuro(2012): “Colin Farrell foi a surpresa totalmente inesperada daquele filme. Achei que a interpretação dele do Pinguim realmente trouxe vida e energia para um filme que foi tão incrível."
Além de dar vida a um dos capangas do Coringa de Heath Ledger, Dastmalchian também já interpretou o Bolinhas em Esquadrão Suicida (2021), bem como o assustador Piter de Vries em Duna (2021), dirigido por Denis Villeneuve.
+++LEIA MAIS: The Batman: Warner Bros. proibiu Pinguim de fumar no filme; entenda
Em The Batman, Farrell da vida ao famoso vilão Pinguim, uma das diversas figuras problemáticas de Gotham City que o Homem Morcego de Robert Pattinson se depara. Para viver o papel, o astro passou por um intenso processo de transformação e recebeu diversos elogios pela performance e aparência irreconhecível na produção.
Mais sobre The Batman (2022)
The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne. O elenco conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim. O longa-metragem chegou aos cinemas brasileiros em 3 de março.