The Batman: Mulher-Gato é bissexual, afirma Zoë Kravitz
Zoë Kravitz percebeu bissexualidade da Mulher-Gato em The Batman como nos quadrinhos
Dimitrius Vlahos (Sob supervisão de Yolanda Reis)
Mulher-Gato é bissexual em The Batman. Personagem teve romance com Anika, conforme Zoë Kravitz revelou ao Pedestrian.TV (via Omelete). No entanto, filme não deve mostrar relacionamentos da anti-heroína.
Kravitz, intérprete de Selina Kyle, percebeu a faceta romântica da relação entre as personagens em momentos específicos do filme. Segundo a atriz, ao entrar no apartamento procurando por Anika, a Mulher-Gato se refere a ela como “baby,” demonstrando existência de relacionamento passado e platônico.
“Definitivamente interpretei assim, como uma relação romântica no passado,” afirmou. A atriz também relembrou como esse aspecto da personagem deveria ter sido abordado há muito tempo.
Matt Reeves, diretor de The Batman, concordou com Kravitz sobre a franqueza do filme com a Mulher-Gato: “É muito verdadeiro com Selina Kyle. Ela não é a Mulher-Gato ainda, mas todos os elementos sobre como ela se tornará estão lá.”
+++ LEIA MAIS: The Batman: Paul Dano se arrepende de uniforme de Charada; entenda
“Falei com Zoë sobre o relacionamento com Anika. Não fomos direto ao ponto, mas pode ser interpretado dessa forma, com certeza. Ela tem intimidade com aquela personagem e um carinho profundo, mais que algo sexual. É para ser algo íntimo,” completou.
Tudo sobre The Batman
Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne.
+++ LEIA MAIS: The Batman: Como Zoë Kravitz conseguiu papel de Mulher-Gato?
O longa também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel e muitos outros.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem são os atores indicados pela primeira vez?
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem é o único brasileiro indicado ao Oscar?