Matt Reeves compartilhou sobre quase recusar o convite para dirigir The Batman por estar ocupado com outra grande franquia
Matt Reeves (Deixe-me Entrar) quase não dirigiu The Batman(2022), longa do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson (Tenet). O cineasta admitiu em entrevista à Esquire sobre estar trabalhando em outra franquia quando recebeu a ligação da Warner - e pensou em não participar da reunião.
Reeves compartilhou: “No final de 2016, estava na pós [produção] de Planeta dos Macacos: A Guerra. Devido a [toda] captura de movimento, pode ser mais intenso do que realmente filmar. Ficamos no cargo mais de um ano. Então, estava no meio disso, e continuei recebendo mensagens de que a Warner queria ter o que eles se referiam como ‘uma assembleia-geral’ - obviamente, era algo ultra-secreto.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: The Batman: Livro confirma conexão de filme com Robert Pattinson e Superman
O diretor afirmou estar tão envolvido com a produção do longa, que pensou em negar o convite: “Disse [para a Warner]: ‘Realmente aprecio isso e estaria muito interessado em discutir o que vocês querem discutir. Mas honestamente, agora não é o momento’. E continuei recusando e recusando.”
No entanto, Matt descobriu o assunto que seria tratado na reunião - e não conseguiu negar a oportunidade: “Finalmente, meu agente me ligou um dia e disse: 'Escute, só tenho que lhe dizer algo, entre nós, aquela reunião geral - não é uma reunião geral. É sobre o Batman.’ E então pensei: ‘Ah, bem! Preciso participar dessa reunião!'"
+++LEIA MAIS: The Batman: Bruce Wayne de Robert Pattinson é ‘esquisito’ e não um ‘playboy’; entenda
The Batman é uma das produções mais aguardadas de 2022. O longa, segundo Robert Pattinson compartilhou em entrevista à Total Film, é “estranho, triste e tocante,” e se difere de todas as produções feitas sobre o personagem até o momento.
Nova adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.
O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. O longa está previsto para chegar nos cinemas brasileiros em 3 de março. Confira o trailer: