O ator Colin Farrell falou sobre como o filme The Batman mostrará um Pinguim diferente do que conhecemos nas HQs
Colin Farrell revelou que a Warner Bros. proibiu Pinguim de fumar em The Batman (2022). Em entrevista ao canal do Youtube Jake's Takes, o ator falou sobre como o estúdio é cauteloso em relação a cigarros em filmes de super-heróis. (Via Screen Rant)
“Lutei bravamente por um charuto, cheguei a dizer em um momento: 'Posso ter um apagado?' E eles disseram não," disse Farrell após ser questionado sobre quanto falta para Oswald Chesterfield evoluir completamente para o Pinguim.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: The Batman: Pinguim de Colin Farrell ganha série derivada para HBO Max
Em seguida, Farrell disse que o público conhecerá uma versão do vilão diferente da que conhecemos nas HQs. "O Oz que encontramos não incorporou a energia do Pinguim que reconhecemos dos quadrinhos originais e dos filmes anteriores."
O ator continuou: "Vou ver se isso acontece novamente. Adoraria explorá-lo porque ele não é um subchefe, ele não é um chefe, ele é apenas um soldado de Falcone nesta fase. Mas ele tem uma grande ambição e sonha em fazer grandes coisas.”
Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim.
Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?
- "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
- "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
- "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
- "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
- "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)