No Brasil, Batwoman está disponível no catálogo da HBO Max
Nick Creegan se juntou ao elenco da série Batwoman para viver o icônico e memorável Coringa na terceira temporada. Desse modo, o artista torna-se o primeiro ator negro a assumir o manto do vilão nas produções da DC, segundo informações do Legião dos Heróis.
Em entrevista ao The Wrap, o astro discutiu sobre como foi viver o Coringa e em quais veteranos se influenciou para desempenhar o papel na série, citando atores como Heath Ledger, Joaquin Phoenix e Jared Leto.
"É uma loucura. É selvagem, na verdade. Sim, eu já pensei muito sobre isso durante semanas, meses, sabe? É surreal para mim. Tem sido uma jornada incrível. A recepção do novo Coringa, ser a primeira pessoa negra a interpretá-lo – as mensagens e o amor que venho recebendo está sendo gigantesco. É muito divertido," comentou o ator sobre viver o personagem.
Mesmo com as influências dos veteranos, Creegan comentou ao The Wrap que quis realmente trazer elementos originais para o próprio Coringa e revelou que a risada do vilão é, de fato, a risada real dele.
+++LEIA MAIS: Primeiras imagens de Batwoman com Javicia Leslie são divulgadas
Ele acrescentou sobre as referências: "Eu tentei pegar pequenos elementos do Coringa de Jared Leto, mas com a certeza de que eu juntaria isso com a risada maníaca e a loucura nos olhos que eu vi no Coringa de Heath Ledger e de Joaquin Phoenix. Então, existem pedaços que eu peguei de vários deles, mas eu quero fazer com que seja o mais original possível."
Série dramática disponível na HBO Max, Batwoman estreou em outubro de 2019 com Ruby Rose no papel da protagonista. Após a saída da atriz em meio a polêmicas, Javicia Leslie assumiu o posto. Na trama, "Kate Kane segue os passos de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, e protege as ruas de Gotham City como Batwoman."
+++LEIA MAIS: Por que Ruby Rose saiu de Batwoman?
View this post on Instagram