Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Vem aí?

Beatles: Filme define atores de Paul, John, Ringo e George, diz site

Cinebiografia dos Beatles será lançada em 2027 e terá quatro versões diferentes, cada uma focada no ponto de vista de um dos integrantes

Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison e John Lennon formavam Os Beatles (Foto: CBS Photo Archive/Getty Images)
Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison e John Lennon formavam Os Beatles (Foto: CBS Photo Archive/Getty Images)

Uma das cinebiografias mais esperadas e interessantes dos próximos anos, o filme dos Beatles, que terá direção de Sam Mendes e quatro versões diferentes (cada uma na visão de um integrante do Fab Four), escolheu os quatro atores para os papéis de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison.

Segundo informações do Screen Rant, que baseou a matéria com reportagem do The InSneider, a produção anunciada em fevereiro de 2024 encerrou as buscas para "contar a história da maior banda da história."

+++LEIA MAIS: Beatles teriam lançado menos álbuns se não fosse Paul McCartney, diz Ringo

Saiba os atores que devem interpretar os Beatles na cinebiografia do Fab Four

  • Paul Mescal (Normal People, Aftersun) deve ser Paul McCartney;
  • Harris Dickinson (Garra de Ferro, Triângulo da Tristeza) deve ser John Lennon;
  • Barry Keoghan (Saltburn, Os Banshees de Inisherin) deve ser Ringo Starr;
  • Charlie Rowe (Neverland, Rocketman) deve ser George Harrison.

Vale lembrar como a produção marcará a primeira vez na qual a Apple Corps Ltd. e os integrantes vivos dos Beatles, McCartney e Starr, com as famílias de Lennon e Harrison, concederam a história de vida completa e os direitos musicais para um filme com roteiro.

As quatro versões da cinebiografia do Fab Four estão previstas para serem lançadas globalmente em 2027. Em comunicado, a banda falou sobre o projeto: "A cadência interligada dos filmes, cujos detalhes serão compartilhados mais perto do lançamento, será inovadora e revolucionária."

+++LEIA MAIS: Beatles: Icônico show no telhado 'quase não aconteceu'; entenda