Com previsão para chegar aos cinemas pelo mundo em 2027, cinebiografia dos Beatles terá quatro versões diferentes, focada em um dos integrantes
Apesar de não ter nenhuma confirmação oficial, o projeto da cinebiografia dos Beatles comandada por Sam Mendes, que dirigirá quatro filmes (cada um na perspectiva de um dos integrantes), deve contar com Paul Mescal como Paul McCartney, segundo Ridley Scott.
Vale lembrar como Scott dirigiu Mescal em Gladiador 2, lançado em 14 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros, continuação do clássico dos anos 2000 estrelado por Russell Crowe. Já os longas sobre o Fab Four devem chegar às telonas em 2027. "A cadência de datação dos filmes, cujos detalhes serão compartilhados mais perto do lançamento, será inovadora e revolucionária," disseram os produtores em um comunicado.
Segundo rumores, além de Mescal, o elenco também contará com Harris Dickinson (John Lennon), Barry Keoghan (Ringo Starr) e Charlie Rowe (George Harrison). Durante conversa no Directors Guild of America, sindicato dos diretores de Hollywood, com Christopher Nolan, Ridley Scott foi questionado se gostaria de trabalhar novamente com Mescal.
"Sim. Talvez. Paul está realmente ocupado, fazendo os Beatles em seguida. Então, talvez eu tenha que deixá-lo ir," respondeu (via The Hollywood Reporter).
+++LEIA MAIS: Filho de John Lennon quer Emma Stone como o pai em cinebiografia dos Beatles
+++LEIA MAIS: Beatles: Filme define atores de Paul, John, Ringo e George, diz site
+++LEIA MAIS: Beatles: Sam Mendes diz que trabalhará em filmes da banda até meados de 2028
+++LEIA MAIS: O erro cometido pelos Beatles que Ringo Starr define como “estupidez”
+++LEIA MAIS: ‘Beatles ’64’: todas as músicas presentes no documentário produzido por Scorsese