Bill Murray falou sobre a conduta inapropriada no set de Being Mortal e afirmou que está trabalhando para resolver a situação
Bill Murray se pronunciou sobre motivo que levou as filmagens de Being Mortalserem interrompidas. A produção foi suspensa pela Searchlight Pictures após denúncias de “comportamento inapropriado” por parte do ator em relação a uma mulher.
Em entrevista à CNBC (via CNN) no último sábado, 30, Murray declarou ter uma “diferença de opinião” com uma mulher, quem ele não nomeou, mas afirmou que espera que possam “fazer as pazes.” “Tivemos uma diferença de opinião; eu com uma mulher com quem estou trabalhando. Fiz algo que achei engraçado, e não foi levado dessa forma,” explicou.
+++ LEIA MAIS: Bill Murray diz que elenco de Os Caça-Fantasmas 2 foi enganado; entenda
Ator continuou: “Você sabe o que eu sempre achei engraçado quando criança não é necessariamente o mesmo que é engraçado agora. As coisas mudam e os tempos mudam, então é importante para mim descobrir isso. Acho que o mais importante é que seja o melhor para a outra pessoa.”
Além disso, Murray concordou que a decisão do estúdio foi a melhor no momento e espera se resolver o mal-entendido: “A empresa e o estúdio queriam fazer a coisa certa. Então, queriam verificar tudo e investigar e então interromperam a produção. Mas a partir de agora estamos conversando e tentando fazer as pazes uns com os outros.”
Ator também demonstrou arrependimento com a situação. “Eu pensei e não foi o melhor para a outra pessoa, não importa o que aconteça comigo. E isso me deu muito conforto porque seu cérebro não funciona bem quando você está no desconhecido, quando você está pensando como, ‘bem, como posso ser tão impreciso e tão insensível?,” disse.
Para finalizar, Murray espera que as filmagens sejam retomadas em breve e que a história seja controlada e resolvida: “O que me faria mais feliz seria voltarmos ao trabalho e podermos confiar um no outro e trabalhar no que passamos muito tempo desenvolvendo a habilidade. E espero fazer algo que seja bom para mais do que apenas nós dois, mas para toda uma equipe de pessoas que são cineastas e também para o estúdio de cinema.”
Além de Murray, elenco conta com Seth Rogen e Keke Palmer. Being Mortal é uma adaptação do livro Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final (2014), de Atul Gawande. Antes da suspensão das filmagens, a estreia estava prevista para 2023.
As informações são da CNN.