Em entrevista ao G1, Ben Affleck falou sobre a parceria dentro e fora das telonas com o astro Matt Damon
Matt Damon e Ben Aflleck são grandes parceiros dentro e fora das telonas. Em 1997, escreveram e estrelaram Gênio Indomável como protagonista e amigo conselheiro, respectivamente — mas Affleck afirma que ainda é mentor do astro.
Em Bar Doce Lar, dirigido por George Clooney, Affleck volta ao papel de mentor com o personagem Charlie, um dono de bar e tio do protagonista que incentiva o pequeno J.R. (Daniel Ranieri) a ler. Em entrevista ao G1, o astro explicou mais sobre o personagem, além de falar sobre a parceria de longa data com Matt Damon.
+++LEIA MAIS: Matt Damon relembra cena favorita com Ben Affleck em Gênio Indomável
Segundo o astro, há uma relação entre Charlie (Bar Doce Lar) e o personagem Chuckie (Gênio Indomável): "Ele poderia ficar daquele jeito quando chegasse à minha idade. Porque há um afeto e bondade similares. Um senso de humor que eles dividem."
Em seguida, Affleck falou o G1 sobre retomar ao papel de conselheiro para Bar Doce Lar — e brincou sobre o colega de Gênio Indomável: "Eu ainda estou sendo o mentor do Matt Damon todos os dias. É algo que tenho que carregar."
+++LEIA MAIS: 'Escreveremos muito mais no futuro,' diz Matt Damon sobre parceria com Ben Affleck
O astro também falou sobre a parceria com George Clooney, quem dirige Bar Doce Lar: “Não é muito diferente do que trabalhar com ele [Clooney] como produtor. Eu já escrevi com o meu irmão (Casey Affleck) e já o dirigi ("Medo da Verdade", de 2007). É tudo sobre as pessoas que são próximas de você e que você respeita. Se você quiser trabalhar com eles é bom e ajuda.”
Com estreia no Amazon Prime Video marcada para esta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022, Bar Doce Lar acompanha a trajetória de J.R. (Daniel Ranieri). A trama mostra como o protagonista, ainda criança, vai morar com a mãe (Lily Rabe) na casa do avô (Christopher Lloyd) e fica amigo do tio Charlie (Ben Affleck). Ao chegar à juventude, a história apresenta J.R. se dedicando aos estudos para, na vida adulta, buscar se consolidar como escritor.
+++LEIA MAIS: Matt Damon tira sarro de Ben Affleck por perder papel de Batman para Robert Pattinson