Capa da Vogue Brasil de maio, Bruna Marquezine comentou também os desafios da carreira internacional
De novelas da Globo à blockbusters em Hollywood: Bruna Marquezine se prepara para a sua tão aguardada estreia internacional com Besouro Azul (2023), produção do Universo DC (DCU) e para celebrar o momento atual da carreira, a atriz é capa da Vogue Brasil de maio (via POPLine).
Para a revista, Marquezine comentou sobre a recepção do público brasileiro e os desafios de atuar em língua estrangeira. No filme dirigido por Angel Manuel Soto, Marquezine interpreta Jenny, interesse amoroso do protagonista, Jaime Reyes, vivido por Xolo Maridueña.
+++ LEIA MAIS: DC: Como Bruna Marquezine se sentiu ao ganhar papel em Besouro Azul?
Ver essa foto no Instagram
Tem sido tão intenso. O lançamento do trailer, como o processo todo, foi bem tocante e também foi um exercício de aceitação. Dei um passo e estou colhendo os frutos. Me emocionei em ver meu país comemorando uma vitória que é nossa.
A atriz ainda reforça a importância de ocupar um lugar de protagonismo em filmes blockbusters, uma vez que "não cresci vendo muitas brasileiras ocupando esse espaço”. "O filme traz a sensação de conquista de um novo território, de um primeiro passo rumo a uma nova trajetória. Não venho do zero, mas não me encontro no ponto em que estou no Brasil.”
Ainda sobre os desafios de atuar internacionalmente, Marquezine expõe os momentos de 'muitas emoções e inseguranças' de protagonizar uma produção de prestígio do mundo dos super-heróis. “São momentos de contraltos e baixos, semanas em que fico em Los Angeles me encontrando e conversando com um novo público, uma nova agência.”
Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul tem roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Além de Xolo Maridueña (Jaime Reyes) e Bruna Marquezine (Jenny), o elenco do filme também conta com Susan Sarandon, Damián Alcazar, Adriana Barraza e George Lopez. O longa deve estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023.
Assista abaixo o trailer de Besouro Azul: