Segundo Bruna Marquezine, preparação para Besouro Azul contou com leitura das três gerações do herói nos quadrinhos da DC
Bruna Marquezine revelou sua preparação para Besouro Azul, filme do Universo DC (DCU) nos cinemas que estreia em 2023, durante participação na Spoiler Night da CCXP 2022 - noite com alguns vislumbres do evento que acontece entre esta quinta, 1º de dezembro, e o próximo domingo, 4.
No filme dirigido por Angel Manuel Soto, Marquezine interpreta Jenny, interesse amoroso do protagonista, Jaime Reyes, vivido por Xolo Maridueña. "Desde o primeiro momento que eu tive tempo de ficar na frente do computador por mais de 15 minutos, foi para ler quadrinhos dele," afirmou a atriz (via DCVERSO). "Tenho todos os quadrinhos de todas as 3 gerações do Besouro Azul."
+++LEIA MAIS: Besouro Azul: Diretor planeja sequência de filme da DC com Bruna Marquezine
"Espero representar o meu país, o meu povo. Estou muito ansiosa para vibrar nessa conquista com os fãs," continuou a estrela. "É muito especial para mim, como artista, mas é muito importante para o Brasil ter uma atriz brasileira em um filme como esse."
Ver essa foto no Instagram
Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul tem roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Além de Xolo Maridueña (Jaime Reyes) e Bruna Marquezine (Jenny), o elenco do filme também conta com Susan Sarandon, Damián Alcazar, Adriana Barraza e George Lopez. O longa deve estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023.
+++ LEIA MAIS: DC: Como Bruna Marquezine se sentiu ao ganhar papel em Besouro Azul?
De novelas da Globo à blockbusters em Hollywood: Bruna Marquezine agora é uma estrela de cinema internacional. No entanto, isso não impede a atriz de Duque de Caxias de sentir nervosismo no set Besouro Azul (2023), filme da DC, onde ela interpreta o interesse romântico do protagonista.
“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou,” revelou Marquezine em entrevista à Marie Claire.
+++ LEIA MAIS: Besouro Azul: Bruna Marquezine se pronuncia após vazamento de fotos
De acordo com a atriz, não há problema em “falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro.” Em Besouro Azul, Marquezine contracena com outros nomes bastante conhecidos, como a veterana Susan Sarandon, quem vive a vilã Victoria Kord.
Apesar de manter a calma na hora que Sarandon falou com ela, Marquezine não pode conter as lágrimas logo em seguida: “Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei.” Além disso, atriz ressaltou a importância de se orgulhar dos projetos que faz hoje em dia, após até mesmo pensar em desistir da carreira.
+++LEIA MAIS: Besouro Azul: Fotos do set revelam Xolo Maridueña com traje do herói
“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais.’ É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável.”