Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Besouro Azul será cancelado pela Warner Bros. Discovery? Site responde

Segundo The Hollywood Reporter, David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, já bateu o martelo sobre o destino de Besouro Azul

Redação Publicado em 10/08/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xolo Maridueña (Foto:Vivien Killilea / Correspondente) e Besouro Azul (Foto: Reprodução/DC Comics)
Xolo Maridueña (Foto:Vivien Killilea / Correspondente) e Besouro Azul (Foto: Reprodução/DC Comics)

Após o cancelamento de Batgirl, filme estrelado por Leslie Grace que seria lançado diretamente na HBO Max, diversos fãs do Universo Estendido DC (DCEU) ficaram preocupados com o mesmo destino para Besouro Azul, com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. Porém, isso não deve acontecer, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Vale destacar como Besouro Azul marca o primeiro filme estrelado por um super-herói latino em uma produção da DC ou Marvel. Como o site explicou, David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, não vai mexer na produção até o momento.

+++ LEIA MAIS: Besouro Azul: Elenco com Bruna Marquezine, produção e tudo que sabemos sobre filme da DC [LISTA]

Mais sobre Besouro Azul

Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul em roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Além de Xolo Maridueña (Jaime Reyes) e Bruna Marquezine (Jenny), o elenco do filme também conta com Susan Sarandon, Damián Alcazar, Adriana Barraza e George Lopez. O longa deve estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Bruna Marquezine chorou ao conhecer Susan Sarandon no set de Besouro Azul

De novelas da Globo à blockbusters em Hollywood: Bruna Marquezine agora é uma estrela de cinema internacional. No entanto, isso não impede a atriz de Duque de Caxias de sentir nervosismo no set Besouro Azul (2023), filme da DC, onde ela interpreta o interesse romântico do protagonista.

+++ LEIA MAIS: DC: Como Bruna Marquezine se sentiu ao ganhar papel em Besouro Azul?

“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou,” revelou Marquezine em entrevista à Marie Claire.

De acordo com a atriz, não há problema em “falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro.” Em Besouro Azul, Marquezine contracena com outros nomes bastante conhecidos, como a veterana Susan Sarandon, quem vive a vilã Victoria Kord.

+++ LEIA MAIS: Besouro Azul: Bruna Marquezine se pronuncia após vazamento de fotos

Apesar de manter a calma na hora que Sarandon falou com ela, Marquezine não pode conter as lágrimas logo em seguida: “Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei.” Além disso, atriz ressaltou a importância de se orgulhar dos projetos que faz hoje em dia, após até mesmo pensar em desistir da carreira.

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais.’ É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável.”

+++LEIA MAIS: Besouro Azul: Fotos do set revelam Xolo Maridueña com traje do herói