Com lançamento previsto para 2023, Besouro Azul será primeiro super-herói latino a estrelar um filme de Hollywood
Com a criação do DC Studios e do Universo DC (DCU) nos cinemas, séries e animações, alguns fãs ficaram com receio do futuro de alguns filmes da empresa em 2023, como Besouro Azul, que tinham outra equipe criativa por trás. Agora, James Gunn, um dos chefes dessa nova fase da DC, respondeu se o longa chegará aos cinemas.
No Twitter, um fã perguntou para Gunn se o filme "ainda será lançado nos cinemas em 2023," e o cineasta respondeu sem mais delongas: "Oh, sim." Vale lembrar como o filme é estrelado por Xolo Maridueña e o elenco ainda conta com a brasileira Bruna Marquezine.
Oh yes.
— James Gunn (@JamesGunn) December 19, 2022
+++LEIA MAIS: Besouro Azul: Fotos do set revelam Xolo Maridueña com traje do herói
Alguns dias após ser um dos destaques da CCXP 2022, Besouro Azul, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto de 2023, ganhou sinopse oficial que detalha a origem do protagonista como herói. Leia abaixo:
O recém-formado Jaime Reyes (Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto ele procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.
Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis mudando para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.
Além de Maridueña e Marquezine (Jenny), o elenco do filme ainda conta com nomes como Susan Sarandon (Victoria Kord), Harvey Guillén, Raoul Max Trujillo (Conrad Carapax), George Lopez (Rudy Reyes), Elpidia Carrillo (Rocio Reyes) e Damián Alcázar (Alberto Reyes).