Xolo Maridueña é estrela de Besouro Azul, primeiro filme de um super-herói latino a chegar aos cinemas
Primeiro filme de herói latino da história do cinema, Besouro Azul estreou na última quinta, 17, com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, além de agradar público e crítica. Porém, o futuro do personagem ainda é incerto, porque depende do desempenho de bilheteria e decisões de James Gunn e Peter Safran, chefes do DC Studios.
Durante entrevista à Variety, Maridueña falou sobre as expectativas dele para reprisar o papel, assim como se mostrou bastante satisfeito com a produção dirigida por Angel Manuel Soto, que teve orçamento na casa dos US$ 100 milhões.
+++LEIA MAIS: Besouro Azul: O que as críticas dizem sobre estreia internacional de Bruna Marquezine?
"Independentemente de conseguirmos 20 filmes ou se for apenas este, sinto-me verdadeiramente realizado. Se conseguirmos fazer outro, estou tão pronto - e me***, vou ganhar mais 10 kg e ficar ainda maior," afirmou o ator. Em seguida, ele falou sobre o impacto que essa atitude pode trazer na vida dele.
Isso me fez começar a perceber que preciso gostar de malhar. Há 48 anos não tento comer arroz cozido no vapor, brócolis e frango. Eu quero comer a comida do meu povo também.
Em outro momento da conversa, Xolo Maridueña relembrou as impressões que teve ao assistir Besouro Azul: "Precisei assistir uma segunda vez, porque na primeira vez eu estava tão… é uma loucura ter meses da sua vida resumidos em duas horas."
+++LEIA MAIS: Quantas cenas pós-créditos há no filme Besouro Azul