Better Man, cinebiografia de Robbie Williams, estreia nas plataformas digitais
A produção, que traz o astro britânico interpretado por um macaco, é comandada por Michael Gracey, diretor de O Rei do Show (2017)
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Better Man – A História de Robbie Williams, cinebiografia do astro britânico da música, dirigida por Michael Gracey (O Rei do Show), acaba de estrear nas plataformas digitais. Mas onde assistir à novidade, que foi indicada a um Oscar?
Qual é a história de Better Man – A História de Robbie Williams?
Better Man – A História de Robbie Williams aborda desde a infância do astro até o sucesso com a boyband Take That, e as conquistas como um artista solo, que mudaram a sua vida para sempre. Porém, ao invés de um ator, Robbie Williams é interpretado por um macaco, animal que reflete a maneira como o próprio astro se viu durante muito tempo na sua carreira.
Para o diretor, apresentar essa metáfora visual na cinebiografia era indispensável. “Com a voz dele e aquele macaco, [eu sabia] que veria Robin e me colocaria no seu lugar de uma maneira mais envolvente do que em qualquer outra cinebiografia musical”, explica.
Além do próprio Robbie Williams na narração da história, o elenco de Better Man – A História de Robbie Williams ainda conta com Steve Pemberton (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Damon Herriman (A Casa de Cera), Alison Steadman (A Vida é Doce), Kate Mulvany (Hunters), Jonno Davies (Kingsman: Serviço Secreto), Anthony Hayes (Máquina de Guerra), Raechelle Banno (Home and Away) e Karina Banno (Barons).
Onde assistir a Better Man – A História de Robbie Williams?
Better Man – A História de Robbie Williams está disponível na loja do Prime Video para aluguel por R$ 29,90. Lembrando que, após alugado, o filme pode ser assistido a qualquer momento em um período de 30 dias. No entanto, após iniciar a exibição, você tem apenas 48 horas para terminá-la. Assista ao trailer da novidade a seguir: Assista ao trailer:
LEIA TAMBÉM: Better Man conta a história de Robbie Williams com coragem rara; confira a crítica