Além de participar do documentário, Billie Eilish levará Overheated aos shows para falar sobre mudanças climáticas
Billie Eilish estrela ao lado de Yungblud e outros artistas um documentário sobre mudanças climáticas intitulado Overheated, segundo informações do NME.
Além disso, Eilish organizou um evento de vários dias focado no clima, também chamado Overheated, o qual acontecerá no The O2, em Londres, em junho de 2022 em torno dos shows da artista no local. Girl In Red, Finneas, Vivienne Westwood, Emily Eavis também são nomes confirmados na produção.
A produção da Sage Foundation dirigida por Yassa Khan é descrita como "um comentário de tirar o fôlego sobre a ansiedade climática que atualmente se espalha pelo mundo – e a determinação inabalável dos principais ativistas de hoje que pretendem usar sua influência para transformar angústia em ação." Assista ao trailer abaixo:
Naza Alakija, produtora executiva de Overheated e fundadora da Sage Foundation, falou sobre o projeto: "Este filme é uma oportunidade de compartilhar suas histórias, porque contar histórias é a ferramenta mais poderosa que temos para despertar empatia, gerar esperança e impulsionar mudanças duradouras."
Entramos em um momento decisivo para o futuro do nosso planeta, e este filme tem como objetivo nos fazer pensar profundamente sobre nosso lugar na luta contra as mudanças climáticas – e, finalmente, transformar nossa compaixão em ação.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish canta música inédita em show; assista
Ver essa foto no Instagram
Billie Eilish se abriu sobre o diagnóstico de síndrome de Tourette em entrevista a David Letterman na quarta temporada da série O Próximo Convidado Dispensa Apresentações, da Netflix. O novo ano programa de entrevistas também conta com conversas com Will Smith, Cardi B, Ryan Reynolds, entre outros.
Além de falar sobre o distúrbio, diagnosticado quando era criança, Eilish também comentou sobre fama e música. "O engraçado é que tantas pessoas têm que você nunca saberia," afirmou a dona de "Happier Than Ever." A cantora revelou como conheceu diversos artistas que também têm síndrome de Tourette.
+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo e Billie Eilish quebram 'regras do pop punk,' diz Travis Barker
Em seguida, Letterman perguntou se falar sobre a condição piorou. "De jeito nenhum," respondeu Billie Eilish. "Eu realmente amo responder perguntas sobre isso, porque é muito, muito interessante. E sou incrivelmente confusa com isso. Não entendo." Eilish continuou e disse como tinha "pequenos" tiques quando era criança: "Para mim, são muito cansativos," mas explicou ter "feito amizade com isso agora."