Em entrevista, o diretor Ridley Scott explicou que o episódio piloto da série live-action de Blade Runner está escrito
O diretor Ridley Scott revelou que a icônica franquia Blade Runner vai ganhar uma série de televisão live-action — e o piloto, inclusive, está escrito. A produção será baseada em Blade Runner - O Caçador de Androides, filme clássico de ficção cientifica lançado pelo cineasta em 1982.
Em entrevista à BBC (via Indie Wire), Scott revelou alguns detalhes sobre o projeto “Nós [já] escrevemos o piloto de Blade Runner e a bíblia," disse, referindo-se ao documento que detalha os acontecimentos da produção antes de o roteiro ficar pronto.
"Então, já estamos apresentando ‘Blade Runner’ como um programa de TV, nas primeiras 10 horas,” concluiu o cineasta. No entanto, não foi anunciado se a produção irá se passar após os acontecimentos de Blade Runner 2049.
Lançado em 2017, Blade Runner 2049, contudo, não foi um grande sucesso de bilheteria. Dirigido por Denis Villeneuve, o filme foi estrelado por Ryan Gosling e Harrison e conseguiu apenas US$ 91 milhões nos EUA, além de receber diversas críticas negativas.
Ver esta publicação no Instagram
Em entrevista ao Deadline no início de novembro,Ridley Scott mostrou que não aprecia os filmes de heróis da DC e Marvel. Segundo o cineasta, as produções são “entediantes para c*ralho”: "Os roteiros são muito ruins. E, honestamente, isso está ficando entediante até para o pessoal que trabalha com efeitos especiais, porque é fácil de fazer se você tem dinheiro."
O cineasta também comparou as produções de super-heróis com seus filmes: "Eu acho que três dos meus filmes são filmes de super-heróis: Alien, Gladiador e Blade Runner. Por que os filmes de super-heróis não têm histórias boas hoje em dia?"
+++LEIA MAIS: Blade Runner: Sequência foi 'pior ideia de todas,' diz Denis Villeneuve