Estrelado por Timothée Chalamet e Taylor Russell, 'Bones and All' deve chegar aos cinemas ainda este ano. Confira o novo teaser
Na última quinta-feira, 29, o estúdio MGM divulgou novas imagens do longa Bones and All, com Timothée Chalamet e Taylor Russell. O trailer inédito trouxe mais detalhes do longa que tem protagonistas canibais, misturando imagens bem sangrentas com cenas de romance.
Dirigido por Luca Guadagnino, Bones and All foi uma das produções ovacionadas pelo público do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Na noite de gala, logo após a exibição do filme, Timothée Chalamet e toda a equipe do longa foram recebidos por 8,5 minutos de aplausos — a maior sequência de palmas de todo o festival —, de acordo com a Variety.
Inspirado no livro de mesmo nome de Camille DeAngelis, Bones and All narra as aventuras de um casal de canibais através dos Estados Unidos. Com cenas sangrentas roteirizadas por David Kajganich, o filme conta com Mark Rylance, Michael Stuhlbarg, André Holland, Jessica Harper, Chloë Sevigny, Francesca Scorsese e David Gordon Green em seu elenco.
+++LEIA MAIS: Bones and All: Filme sobre canibais com Timothée Chalamet ganha teaser
Bones and All é a primeira produção de Luca Guadagnino nos Estados Unidos e marca seu reencontro com Timothée Chalamet nas telonas após o sucesso Me Chame Pelo Seu Nome, de 2017. Em entrevista no ano passado, inclusive, o cineasta afirmou que, quando leu o roteiro do novo longa, pensou “que apenas Timothée poderia desempenhar esse papel”.
Protagonizando o longa como dois jovens com tendências canibais, então, Timothée Chalamet e Taylor Russell aparecem no novo trailer, em uma mistura de cenas aterrorizantes e, curiosamente, de romance. Aclamado pela crítica, Bones and All deve chegar aos cinemas norte-americanos em 23 de novembro, mas ainda não tem data de estreia no Brasil. Confira:
+++LEIA MAIS: Armie Hammer, ator de Me Chame Pelo Seu Nome, é acusado de canibalismo
Dois filmes dirigidos por Luca Guadagnino têm sido alvos de polêmicas nas redes sociais, já que, de diferentes formas, se relacionam ao tema de canibalismo. Diante disso, em recente entrevista ao Deadline, o cineasta criticou as teorias que relacionam os longas.
Acontece que, de um lado, o ator Armie Hammer, astro de Me Chame Pelo Seu Nome, tem sido acusado de canibalismo desde o início deste ano; enquanto, do outro, o novo filme Bones and All, estrelado por Timothée Chalamet, trata exatamente desse crime hediondo. Entenda toda a polêmica e confira o que disse o cineasta clicando aqui.
+++LEIA MAIS: Armie Hammer: documentário explora acusações contra o ator