Fotos de cinebiografia de Leonard Bernstein mostraram visual de Bradley Cooper irreconhecível
Ator renomado e indicado a Oscars de Melhor Ator, Bradley Cooper enfrentou grande desafio na carreira ao aceitar o papel do maestro Leonard Bernstein - e apareceu irreconhecível em fotos oficiais da cinebiografia.
Enquanto moderava mesa redonda da Focus Features para Tár, filme de destaque na temporada de prêmios de Hollywood, com o diretor do longa, Todd Field, e as atrizes Cate Blanchett e Nina Hoss, comentou que foi assustador interpretar um maestro.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Bradley Cooper afirma que diretor famoso tirou sarro das indicações dele ao Oscar
Vale lembrar como, em Tár, Blanchett interpreta a maestrina Lydia Tár. Na conversa, Cooper elogiou a atuação da atriz no filme e o trabalho de Field, além de revelar as dificuldades de ficar na pele de um condutor de orquestras.
"Ter trabalhado em um projeto no mesmo mundo [como Tár], o nível de respeito que eu tenho por aquele mundo e aquele pódio, é a coisa mais aterrorizante que vivi," afirmou o ator e diretor de Nasce Uma Estrela (2018) na mesa redonda.
"E é tão estranho porque tantas pessoas - não sei se você já se deparou com isso - mas pessoas que conheci nos últimos cinco anos disseram: 'Bem, o que os maestros fazem? Você não está lá em cima fazendo apenas gestos? E minha resposta é: ‘É a coisa mais difícil que você poderia querer fazer. É impossível,'" continuou Bradley Cooper.