Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Bradley Cooper revela que filme sobre maestro Leonard Bernstein foi aterrorizante; entenda

Fotos de cinebiografia de Leonard Bernstein mostraram visual de Bradley Cooper irreconhecível

Redação Publicado em 19/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper (Foto: Frazer Harrison / Getty Images) e ator caracterizado como Leonard Bernstein (Foto: Divulgação)
Bradley Cooper (Foto: Frazer Harrison / Getty Images) e ator caracterizado como Leonard Bernstein (Foto: Divulgação)

Ator renomado e indicado a Oscars de Melhor Ator, Bradley Cooper enfrentou grande desafio na carreira ao aceitar o papel do maestro Leonard Bernstein - e apareceu irreconhecível em fotos oficiais da cinebiografia.

Enquanto moderava mesa redonda da Focus Features para Tár, filme de destaque na temporada de prêmios de Hollywood, com o diretor do longa, Todd Field, e as atrizes Cate Blanchett e Nina Hoss, comentou que foi assustador interpretar um maestro.

+++LEIA MAIS: Bradley Cooper afirma que diretor famoso tirou sarro das indicações dele ao Oscar

Vale lembrar como, em Tár, Blanchett interpreta a maestrina Lydia Tár. Na conversa, Cooper elogiou a atuação da atriz no filme e o trabalho de Field, além de revelar as dificuldades de ficar na pele de um condutor de orquestras.

"Ter trabalhado em um projeto no mesmo mundo [como Tár], o nível de respeito que eu tenho por aquele mundo e aquele pódio, é a coisa mais aterrorizante que vivi," afirmou o ator e diretor de Nasce Uma Estrela (2018) na mesa redonda.

+++LEIA MAIS: Licorice Pizza: Bradley Cooper quase desistiu da carreira como ator antes de participar de filme; entenda

"E é tão estranho porque tantas pessoas - não sei se você já se deparou com isso - mas pessoas que conheci nos últimos cinco anos disseram: 'Bem, o que os maestros fazem? Você não está lá em cima fazendo apenas gestos? ​​​​E minha resposta é: ‘É a coisa mais difícil que você poderia querer fazer. É impossível,'" continuou Bradley Cooper.