Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Brian Cox elogia beleza de Brad Pitt em filme Troia: 'Fiquei de queixo caído'

Astro da série Succession, Brian Cox relembrou a reação ao ver Brad Pitt nos trajes do filme Troia

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt em Troia (Divulgação/Warner Bros.) e Brian Cox em Succession (Reprodução/HBO)
Brad Pitt em Troia (Divulgação/Warner Bros.) e Brian Cox em Succession (Reprodução/HBO)

Brian Cox é um dos astros da aclamada série Succession, da HBO, mas já estreou diversos grandes trabalhos. Em 2004, viveu Agamemnon no famoso filme Troia — e, em entrevista, relembrou a beleza do astro Brad Pitt com o figurino da produção.

Em entrevista para a Vanity Fair (via UOL), Brian Cox admitiu que ficou admirado com o visual de Brad Pitt durante o filme. Ainda, o astro revelou que Troia foi muito importante para a carreira: ele teria se descoberto na profissão a partir da produção.

+++LEIA MAIS: Succession: 'Personagens são obscuramente familiares,' comenta Brian Cox

Ao falar sobre a produção do filme Troia, Brian Cox fez diversos elogios a Brad Pitt, quem interpretou o protagonista Aquiles na trama: "Lembro de uma coisa. Ele [Brad Pitt] nunca esteve em trajes assim. Brad chegou, e eu fiquei de queixo caído porque ele estava incrivelmente lindo!"

O astro continuou a exaltar a beleza de Brad Pitt: "Quero dizer, eu sou hétero, mas eu só pensava, 'Uau! Meu Deus, esse cara é deslumbrante! Qual a chance de alguém dividir a tela com esse homem lindo?"

+++LEIA MAIS: Fórmula 1: filme de corrida com Brad Pitt e Lewis Hamilton causa disputa em estúdios de produção; entenda

Brian Cox critica Johnny Depp

Apesar dos elogios a Brad Pitt, Brian Cox também tem críticas a outros astros. Em trecho do livro Putting the Rabbit in the Hat (Colocando o Coelho na Cartola, em tradução livre) publicado pela GQ, o ator deixou claro que não admira Johnny Depp.

“Ele é valorizado demais, tão superestimado, tenho certeza disso,” disse Brian Cox. Ele ainda relembrou o papel de Depp em Edward Mãos de Tesoura (1990), quando o ator "não precisou fazer nada." Segundo Cox, a maquiagem e caracterização faziam todo o trabalho por ele. "Depois, ele passou a fazer ainda menos, mas as pessoas o amam. Ou amavam. Não gostam muito dele atualmente."

+++LEIA MAIS: Piratas do Caribe: Johnny Depp fez Brian Cox desistir de papel na franquia; entenda