NOVIDADE

Bruno Montaleone será marido de Ney Matogrosso em cinebiografia do artista

Ator de Perdida (2023) e O Lado Bom de ser Traída (2023) viverá o médico Marco de Maria, companheiro do artista por 13 anos

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Bruno Montaleone se junta ao elenco de Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso (Foto: Divulgação/Paris Filmes/Carlos Sales)
Bruno Montaleone se junta ao elenco de Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso (Foto: Divulgação/Paris Filmes/Carlos Sales)

Bruno Montaleone, de Perdida (2023) e O Lado Bom de ser Traída (2023), é mais uma novidade no elenco de Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso estrelada por Jesuíta Barbosa (TatuagemPraia do Futuro).

Montaleone interpretará o médico Marco de Maria, companheiro de Ney durante 13 anos, que morreu em decorrência de complicações da AIDS. As filmagens do longa estão previstas para terem início ainda neste mês de fevereiro e ainda contam com o ator Jullio Reis, de S.O.S.: Mulheres ao Mar 2 (2015), como o cantor Cazuza.

+++LEIA MAIS: A opinião de Ney Matogrosso sobre a nova geração da música brasileira

Homem com H abordará diferentes fases da carreira do cantor, desde a sua infância, passando pela adolescência e a vida adulta. A produção acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

A novidade, que é roteirizada e dirigida por Esmir Filho (Boca a Boca), é uma produção da Paris Entretenimento e tem supervisão direta de Ney Matogrosso, que participa do desenvolvimento do projeto e das decisões referentes ao roteiro. Homem com H ainda não tem previsão de estreia.

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Bruno Montaleone, Homem com H, ney matogrosso