Os co-roteiristas Anna Boden e Ryan Fleck precisaram reescrever muitas cenas de Capitã Marvel
Algumas histórias do livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe, de autoria de Tara Bennett e Paul Terry, estão sendo compartilhadas com o público - e, consequentemente, revelando bastidores das produções dos títulos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como um caso que aconteceu com Capitã Marvel (2019), via Omelete.
Segundo conta o livro, o longa-metragem da super-heroína contou com cenas reescritas um dia antes de os momentos serem filmados. De acordo com os relatos, o título passava por uma série de mudanças constantemente - e, com isso, a produção precisava adaptar momentos e alterar o roteiro original.
+++LEIA MAIS: Vingadores: Por que cena com super-heroínas foi refilmada?
Os co-roteiristas Anna Boden e Ryan Fleck precisaram reescrever muitas cenas em garantia de que o filme conseguisse alcançar os objetivos da proposta final: "O roteiro está em constante mudança porque o filme está em constante mudança e crescendo, durante todo o desenvolvimento, durante toda a produção. E há um desejo real de responder ao que o filme está se tornando," revela o livro.
Inclusive, The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe conta que essas múltiplas mudanças fizeram os co-roteiristas reescreveram cenas "um dia antes de filmarem" Capitã Marvel.
+++LEIA MAIS: Thor Ragnarok: Por que Taika Waititi mudou a morte de Odin?
View this post on Instagram
Capitã Marvel 2 está programado para ser lançado em julho de 2022. O primeiro filme, Capitã Marvel (2019), foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão e posicionando Carol Danvers como a heroína mais poderosa do MCU.
+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que heróis não puderam intervir em batalha dos Vingadores contra Thanos?