Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cardi B e Offset estrelam o filme 'Baby Shark'

Reprisando papéis da série, Cardi B e Offset serão algumas das estrelas do filme infantil

Redação Publicado em 01/04/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Offset e Cardi B (Foto: Getty Images)
Offset e Cardi B (Foto: Getty Images)

Cardi B viverá personagem no filme Baby Shark’s Big Movie! ao lado de seu marido, Offset. A artista reprisará o papel de Sharki B, da série da série Baby Shark’s Big Show!, assim como o ex-integrante do grupo Migos será Offshark novamente.

A produção é responsável pela música viral, que carrega o mesmo nome. Até a data da publicação desta matéria, "Baby Shark Dance" segue como o vídeo mais executado da história do YouTube, com mais de 12 bilhões de visualizações.

+++ LEIA MAIS: Migos: Offset abandona o trio de rappers que será atração no Rock in Rio

Kulture e Wave, filhos do casal, também viverão personagens no filme, de acordo com relatório da Variety (via NME).

O longa-metragem estreia ainda em 2023, no Paramount+.

O hit 'Baby Shark'

Grandioso hit infantil, compartilhado milhões de vezes na internet, "Baby Shark" alcançou uma marca histórica no YouTube. O vídeo, além de ser o mais assistido da plataforma, foi o primeiro a conquistar os 10 bilhões de visualizações, superando o sucesso "Despacito," sucesso de Luis Fonsi.

A liderança já pertencia ao vídeo infantil, que foi coroado o mais assistido da plataforma em novembro de 2020, quando ultrapassou os 7 bilhões acumulados de "Despacito."

+++LEIA MAIS: Rihanna quebra próprio recorde no YouTube com 8 clipes acima de 1 bilhão de visualizações; entenda

Idealizada pela empresa educacional sul-coreana Pinkfong e cantada pela voz da coreana-americana Hope Segoine, a música foi lançada em 2016 - sendo um sucesso na Ásia. Internacionalmente, porém, a canção só ganhou os holofotes em 2019, segundo as informações da CNN Brasil.