Caso Eliza Samudio será investigado em novo documentário da Netflix
A plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer da novidade, que aborda o assassinato da ex-amante do goleiro Bruno
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (9), o primeiro trailer de A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio, novo longa documental da plataforma de streaming, que relembra o assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do então goleiro Bruno, condenado pelo crime.
De acordo com o serviço, a produção, que chega ao catálogo da Netflix quase 15 anos após o crime, traz detalhes inéditos sobre o caso, que teriam sido negligenciados à época das investigações. O documentário ainda traz a trajetória de Eliza Samudio antes e depois do seu desaparecimento, apresentados, pela primeira vez, sob o ponto de vista da vítima.
Por fim, a Netflix afirma que o documentário, produzido pela Boutique Filmes, teve acesso exclusivo a conversas e mensagens que a estudante trocava com amigos, revelando um lado íntimo de Eliza que, até hoje, era desconhecido. Assista ao trailer de A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio: