A Santa Rita Filmes, que também produziu a trilogia A Menina que Matou os Pais, sobre o caso Richthofen, irá trabalhar nas novas produções true crime
Publicado em 03/12/2024, às 16h15 - Atualizado às 16h30
Os casos de Eloá Pimentel, sequestrado e assassinada pelo ex-namorado, e de Marcos Kitano, morto e esquartajado pela esposa, Elize Matsunaga, serão temas de novos filmes ficcionais da Santa Rita Filmes.
A produtora já é responsável pela trilogia A Menina que Matou os Pais, sobre o caso de Suzane von Richthofen, e o filme Maníaco do Parque, que relembrou os crimes do motoboy Francisco de Assis Pereira.
LG Bayão, roteirista de Maníaco do Parque, e a jornalista Thaís Nunes, responsável pela pesquisa da produção, voltarão às suas funções nos novos títulos. Maurício Eça, que comandou tanto A Menina que Matou os Pais quanto Maníaco do Parque, completa o time, novamente na direção.
"São dois casos com particularidades diferentes tanto no conceito criativo como de planejamento de produção. Temos sempre um cuidado a mais de retratar épocas com o maior detalhamento possível e buscando grandes talentos para estas produções", afirmou o produtor Marcelo Braga em entrevista ao Splash, do Uol.
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- A Sociedade da Neve
- Anatomia de uma Queda
- Pobres Criaturas
- O Menino e a Garça
- Duna: Parte 2
- Todos Nós Desconhecidos
- Godzilla e Kong: O Novo Império
- Guerra Civil
- Divertida Mente 2
- Bandida: A Número Um
- Deadpool & Wolverine
- A Substância
- A Garota da Vez
- O Quarto ao Lado
- Venom: A Última Rodada
- Megalópolis
- Todo Tempo que Temos
- Ainda Estou Aqui
- Gladiador II
- Wicked