Filme exibido na última sexta (20) no Festival Sundance, conta a história de Saúl Armendáriz, primeiro lutador gay do Lucha Libre do México
Imagens vazadas do filme Cassandro, sobre o lutador mexicano Saúl Armendáriz, mostram um beijo entre Bad Bunny e o ator Gael García Bernal. Nas cenas vemos os dois atores em cima da mesa de um bar. O filme foi exibido na última sexta-feira, 20, durante o Festival Sundance. Confira abaixo:
Saúl Armendáriz foi primeiro lutador abertamente gay no esporte Lucha Libre do México. Começou a carreira sobre o codinome de Mister Roman, posteriormente como Baby Sharon para então levar o nome de Cassandro. Armendáriz se tornou um ícone sociocultural por ir contra os padrões machistas do esporte Lucha Libre no México e fez história para a comunidade LGBTQIA+.
+++LEIA MAIS: Lil Nas X se assume 'um pouco' bissexual
Como cineasta, minha própria experiência de vida me leva a contar histórias inspiradoras sobre excluídos e elevar as vozes de pessoas que normalmente não vemos na tela. A verdadeira história de Cassandro, Saúl Armendáriz, era uma que eu sabia que queria contar desde o momento em que o conheci. Estou ansioso para poder levar a história de Saúl para um grande público”, contou o diretor Roger Ross Williams com exclusividade para o Deadline.
O filme terá no elenco Roberta Colindrez, Perla De La Rosa, Joaquín Cosío e Raúl Castillo.
Além de Roger Ross Williams, o roteiro também foi escrito por David Teague e Julian Herbert. Cassandro ainda não tem data de estreia para o público geral. Confira o trailer abaixo: