Mohamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua, afirmou que episódios cinco e seis serão mais “loucos e sombrios” que resto da série da Marvel
Mohamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua (2022), afirmou que episódios cinco e seis da série estrelada por Oscar Isaac serão mais “loucos e sombrios” que resto da produção da Marvel. O cineasta comentou sobre em entrevista ao Deseret News.
Ao ser questionado sobre um ponto específico da trama abordado nos primeiros quatro episódios de Cavaleiro da Lua, Diab respondeu: “Quero que você assista os próximos dois episódios, [o quinto e o sexto], eles ficam mais loucos e sombrios ainda. Você vai adorar!”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Marvel: Oscar Isaac surpreende fãs na estreia de Cavaleiro da Lua
Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores dos episódios dois e quatro da série da Marvel, concordaram com Diab. Segundo os cineastas, o final da produção diferirá da narrativa apresentada no restante do show: “Os episódios cinco e seis terão sua própria personalidade individual.”
Cavaleiro da Lua, acompanha Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, como o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.
+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que personagem entrou para MCU apenas agora? Produtor responde
A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer: