Channing Tatum, astro de Magic Mike, cogitou desistir da carreira de ator após se separar de Jenna Dewan
Channing Tatum (Anjos da Lei), protagonista de Magic Mike (2012), cogitou desistir da carreira de ator após se divorciar de Jenna Dewan (Ela Dança, Eu Danço). O astro compartilhou à Variety sobre se questionar se desejava seguir com a profissão.
Tatum destacou passar um período perturbado e repleto de dúvidas após se separar de Jenna, em 2018: "[Lembro de me perguntar:] ‘Quero atuar mais? Dirigir? Desejo continuar nessa indústria?’ Tive sorte. Ganhei um bilhete de loteria criativo. Tinha um pouco de dinheiro para poder dar um passo atrás e descobrir o que é a vida."
Ver essa foto no Instagram
O astro acrescentou utilizar o tempo longe das câmeras para experimentar outras atividades: "Realmente tirei uma folga. Esculpi, tirei fotos, escrevi minhas próprias coisas, não como um roteiro ou qualquer coisa. Apenas [passei o período] criando em diferentes níveis. Queria respirar".
Tatum também lembrou de se sentir esgotado ao assumir diversos projetos simultaneamente. O astro admitiu não conseguir se dedicar da maneira que desejava aos projetos entre as filmagens de Anjos da Lei 2(2014) e O Destino de Júpiter(2015).
"Me senti como o garoto gordo no bufê, apenas trabalhando e trabalhando, [em uma produção] atrás da outra, sem nenhum tempo de folga,” desabafou Channing. “[Minha performance] não era tão boa quanto queria nos dois últimos filmes porque não tinha energia."
Em Ela Dança, Eu Danço (2006), "Tyler Gage (Channing Tatum) arrumou e se livrou de problemas durante maior parte de sua vida. Após se encontrar diante do juiz novamente, é condenado à 200 horas de serviço comunitário na Escola de Artes de Maryland. Ele rapidamente chama a atenção de Nora (Jenna Dewan), uma talentosa estudante de balé, quem está tentando adicionar movimentos de hip-hop nas rotinas clássicas. Depois de alguma hesitação inicial, Nora convence Tyler a ajudá-la com os passos de dança e as faíscas voam,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes.