Chris Evans falou como poderia retornar ao Universo Cinematográfico Marvel como Steve Rodgers
Chris Evans revelou se há possibilidades de retornar ao seu icônico papel como Capitão América durante a promoção do filme Lightyear, em que o ator dubla o personagem principal.
Durante uma entrevista com a Phase Zero, Evans foi questionado sobre o retorno de Steve Rogers ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e o ator disse que um retorno do herói seria “uma tarefa difícil”.
+++ LEIA MAIS: Lightyear: Chris Evans era 'primeira e única' opção para dublar Buzz, revela diretor
Sim, isso parece ser algo que as pessoas gostariam de ver. Eu não quero decepcionar ninguém, mas eu simplesmente não sei se, você sabe... Foi uma corrida tão boa, e estou tão feliz com isso, você sabe. É tão precioso para mim. . Teria que ser perfeito.
Em seguida, Evans comenta 'ser assustador' reviver o Capitão América, um papel que possui tanto apreço e carinho. "Aquele papel significa muito para mim. Então, revisitá-lo seria uma tarefa difícil".
Chris Evans opens up about returning as Captain America!
— Phase Zero - MCU (@PhaseZeroCB) June 10, 2022
"It would be a tall order." #Lightyearpic.twitter.com/ZsbAGANXGr
Chris Evans se despediu de Steve Rodgers e seu escudo de Capitão América em Vingadores: Ultimato (2019), onde seu personagem passou o manto do Capitão América para Sam Wilson (Anthony Mackie), que asusmiu oficialmente o título em Falcão e o Soldado Invernal (2021), minissérie da Disney+.
Atualmente Evans é a voz de Buzz Lightyear no filme Lightyear, cujo elenco também inclui Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin. No Brasil, Buzz será dublado pelo apresentador Marcos Mion.
Dirigido por Angus MacLane (Procurando Nemo), o filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 16 de junho de 2022. Confira o trailer: