Super Mario Bros. O Filme estreia na próxima quinta, 6, nos cinemas brasileiros
Quando Chris Pratt foi anunciado como voz de Mario na animação Super Mario Bros. O Filme, a qual estreia na próxima quinta, 6 de abril, nos cinemas brasileiros, o ator recebeu diversas críticas por não combinar com o personagem ou ter alguma raiz italiana. Agora, ele rebateu esses comentários e defendeu o próprio trabalho.
Durante entrevista ao ExtraTV o ator explicou como a escalação dele como o icônico personagem dos jogos da Nintendo fará sentido após "assistir ao filme. Com toda a honestidade, porém, você provavelmente precisará assistir duas vezes."
PRESS START. The final #SuperMarioMovie trailer is here! Tickets on sale now: https://t.co/8P2JiqQgNO
— The Super Mario Bros. Movie (@supermariomovie) March 9, 2023
❤️ this tweet to Power-Up with exclusive updates from The Super Mario Bros. Movie! pic.twitter.com/r8pAexzfMz
+++LEIA MAIS: Super Mario Bros. O Filme: Por que Chris Pratt é a escolha perfeita no elenco?
"É uma base de fãs apaixonada e [as críticas] fazem sentido. Eu entendo, faço parte disso," continuou Pratt. "Você não quer que alguém apareça e cinicamente o destrua como um filme para ganhar dinheiro. Eu entendo isso perfeitamente. E havia tantos corações, almas e mentes dedicados a garantir que isso não acontecesse."
O filme realmente honra o videogame. Ele honra o mundo de Mario. Ele homenageia os personagens e é muito promissor quanto ao que podemos esperar nos próximos 10 anos, como todo um universo desse tipo de filme. Eles são super nostálgicos, é muito divertido e a Illumination sabe o que está fazendo.
Além disso, Chris Pratt aproveitou para falar sobre a relação dele com animações: "Agora que tenho filhos, preciso ver todos os filmes de animação, sejam bons ou não, então fico muito agradecido quando um grande filme de animação é lançado, e é isso. Espero que tenham mais."
+++LEIA MAIS: Super Mario Bros. O Filme: Seth Rogen responde críticas sobre voz em Donkey Kong