COMO É?

Chris Rock levará outro tapa, afirma diretor sobre remake de Druk

Ator, humorista e diretor comandará versão norte-americana de Druk: Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2021

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Chris Rock levará outro tapa, afirma diretor sobre remake norte-americano de Druk: Mais Uma Roda (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Chris Rock levará outro tapa, afirma diretor sobre remake norte-americano de Druk: Mais Uma Roda (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Após o anúncio de que Chris Rock irá dirigir uma versão norte-americana de Druk: Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2021, o diretor do longa, Thomas Vinterberg, afirmou que, caso o filme seja ruim, o ator e diretor “levará outro tapa”.

“A escolha por Chris Rock é emocionante. É emocionante ver o que ele vai inventar. Estou cheio de boas expectativas”, declarou Vinterberg ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, antes de brincar: “Se [o remake] for ruim, ele levará outro tapa”, acrescentou o cineasta, relembrando o episódio em que Will Smith bateu no rosto de Chris Rock após o ator fazer uma piada com a sua esposa, Jada Pinkett-Smith, no Oscar 2022.

+++LEIA MAIS: Vencedor do Oscar 2021, Druk: Mais Uma Rodada questiona o uso do álcool como fuga da vida monótona; leia a crítica

Em Druk: Mais Uma Rodada, que é estrelado por Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), vemos um grupo de professores testando uma teoria bastante ousada: a de viverem sob o efeito do álcool para que sejam mais felizes e bem sucedidos. Assista ao trailer:

Além de Chris Rock na direção, o remake norte-americano do filme contará com roteiro de Stuart Blumberg, de Show de Vizinha (2004) e Minhas Mães e Meu Pai (2010), e produção de Leonardo DiCaprio, de Assassinos da Lua das Flores (2023).

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: chris rock, druk: mais uma rodada