Chris Rock levará outro tapa, afirma diretor sobre remake de Druk
Ator, humorista e diretor comandará versão norte-americana de Druk: Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2021
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 09/02/2024, às 16h45
Após o anúncio de que Chris Rock irá dirigir uma versão norte-americana de Druk: Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2021, o diretor do longa, Thomas Vinterberg, afirmou que, caso o filme seja ruim, o ator e diretor "levará outro tapa".
"A escolha por Chris Rock é emocionante. É emocionante ver o que ele vai inventar. Estou cheio de boas expectativas", declarou Vinterberg ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, antes de brincar: "Se [o remake] for ruim, ele levará outro tapa", acrescentou o cineasta, relembrando o episódio em que Will Smith bateu no rosto de Chris Rock após o ator fazer uma piada com a sua esposa, Jada Pinkett-Smith, no Oscar 2022.
Em Druk: Mais Uma Rodada, que é estrelado por Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), vemos um grupo de professores testando uma teoria bastante ousada: a de viverem sob o efeito do álcool para que sejam mais felizes e bem sucedidos. Assista ao trailer:
Além de Chris Rock na direção, o remake norte-americano do filme contará com roteiro de Stuart Blumberg, de Show de Vizinha (2004) e Minhas Mães e Meu Pai (2010), e produção de Leonardo DiCaprio, de Assassinos da Lua das Flores (2023).
Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!