Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chris Rock rejeita pedido de desculpa de Will Smith: 'Fod*-se'

Chris Rock voltou a comentar pedido de desculpa de Will Smith em stand-up

Dimitrius Vlahos Publicado em 06/09/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock e Will Smith (Foto: Getty Images)
Chris Rock e Will Smith (Foto: Getty Images)

Chris Rock parece não ter aceitado pedido de desculpa de Will Smith após tapa no Oscar 2022. O comediante mencionou o caso mais uma vez durante apresentação de stand-up em Londres, Inglaterra, ao lado de Dave Chapelle.

O show aconteceu no último sábado, 3, e Rock dedicou tempo para relembrar o incidente. Além de rejeitar e zombar do vídeo de Will Smith, por onde pediu desculpa, o comediante se refere a ele como Suge Smith - uma referência ao executivo da Death Row Records, Suge Knight, preso por homicídio.

+++LEIA MAIS: Chris Rock comenta tapa de Will Smith durante stand-up: 'Ainda estou preocessando'

"Fod*-se seu vídeo de vítima. Sim, essa merd* doeu. Ele interpretou Mohamad Ali, e eu não posso interpretar Floyd Mayweather," afirmou, com menções aos dois lutadores rivais, segundo o Deadline.

Chappele refletiu e afirmou que não sabe qual seria sua reação caso alguém da plateia subisse ao palco para o agredir. No entanto, garantiu que essa pessoa "não aproveitaria o resto da noite."

+++LEIA MAIS: Willow defende Will Smith após tapa em Chris Rock: 'Humanidade não é aceita'

Will Smith fala pela primeira vez sobre tapa em Chris Rock: 'Meu comportamento foi inaceitável'

Will Smith falou pela primeira vez sobre a agressão a Chris Rock no Oscar deste ano, após o comediante fazer um comentário sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith

Rock apresentava o prêmio de Melhor Documentário, quando fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos. Quatro meses depois do episódio, o ator postou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube no qual comenta o caso.

+++ LEIA MAIS: Will Smith passará por processos disciplinares após renúncia, diz presidente da Academia

É tudo confuso. Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato.

No vídeo, Smith revela estar arrependido por suas ações, chamando seu comportamento de “inaceitável”. O ator também pede desculpas à mãe e à família do comediante. "Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento".