Desafio em Tóquio

Christopher Nolan reafirma amor por ‘Velozes e Furiosos’ e confessa: ‘Não me sinto culpado’

Nolan admitiu que não se sente culpado por gostar de ‘Velozes e Furiosos’ e disse que ‘Desafio em Tóquio’ é seu filme preferido da franquia

Redação

Christopher Nolan comenta sucesso de Oppenheimer no Oscar 2024: "Nunca imaginamos, mas tínhamos fé" (Foto: Divulgação/Universal Pictures)
Christopher Nolan comenta sucesso de Oppenheimer no Oscar 2024: "Nunca imaginamos, mas tínhamos fé" (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Christopher Nolan continua sendo um grande fã da franquia de Velozes e Furiosos. Em entrevista a Stephen Colbert, no The Late Show, o diretor confessou: “Não me sinto culpado por ser fã da franquia de Velozes e Furiosos“.

“Uma franquia tremenda… Você já viu algum [filme]? Assisto a esses filmes o tempo todo. Amo eles”, disse Nolan ao descobrir que o apresentador nunca assistiu aos filmes. “Estou surpreso que você nunca tenha visto um deles. São apenas os últimos onde um arco e uma mitologia específicos se desenvolvem. Eu começaria com Desafio em Tóquio e assistiria como se fosse algo próprio”, aconselhou.

O amor do cineasta pela franquia foi revelado há alguns anos. Ele disse, à época, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, que ele guarda Desafio em Tóquio em “um lugar muito especial”.

 

 

TAGS: Christopher Nolan, cinema, Desafio em Tóquio, Velozes e Furiosos