Confira algumas curiosidades sobre Cidades de Papel, filme inspirado no romance de John Green
Inspirado no livro de John Green, Cidades de Papel(2015) acompanha o jovem Quentin Jacobsen (Nat Wolff) em uma jornada em busca da colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne), por quem ele é apaixonado. O longa foi um sucesso entre o público adolescente, assim como outros lançamentos da época.
Com trama descontraída, personagens cativantes e uma história envolvente, Cidades de Papel é a escolha perfeita para quem adora um romance adolescente. Além disso, os bastidores escondem alguns segredos que deixam tudo mais interessante. Confira algumas curiosidades sobre o filme:
É muito comum autores participarem de cenas em filmes baseados nos livros – e com Cidades de Papelnão foi diferente. Green aparece dublando o pai da personagem Becca.
O autor também revelou como o elenco passou boa parte das filmagens ouvindo ao disco 1989 (2014), de Taylor Swift, uma das melhores amigas de Delevingne. Inclusive, em uma das cenas os personagens apareceriam cantando “Shake It Off,” música do álbum, mas a canção foi substituída pela abertura de Pokémon.
Pouco tempo antes, Shailene Woodley estrelou outro sucesso de Green: A Culpa É Das Estrelas(2014) – e a atriz chegou a ser cogitada para o papel de Margot. No entanto, ela estava gravando a franquia Divergente na época e não pôde aceitar o trabalho.
Outro ator querido por Green é Ansel Elgort, quem também estrelou A Culpa É Das Estrelas ao lado de Woodley. Em Cidades de Papel, ele faz uma pequena participação como caixa de uma loja de conveniência.