Principal motivo para pausa de cinebiografia de Madonna é turnê que cantora fará para celebrar 40 anos de carreira
A cinebiografia de Madonna escrita e dirigida pela própria cantora foi descartada por tempo indeterminado, segundo informações da Variety. Como fontes do site relataram, a produção que seria estrelada por Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) não está mais em desenvolvimento na Universal Pictures.
Um dos principais motivos pela pausa no projeto foi o anúncio da turnê que Madonna fará para celebrar 40 anos de carreira, a qual passará por América do Norte e Europa em 2023 (ingressos em cidades como Nova York, Londres e Paris esgotaram em questão de minutos), assim como abordará diversas eras da artista.
+++LEIA MAIS: Madonna lança litografia comemorativa de 40 anos do single “Everybody”
Até o momento, representantes de Madonna, Garner e Universal Pictures não se pronunciaram sobre o assunto. A cinebiografia da cantora foi anunciada em 2020, e o desenvolvimento durou até o final de 2022. Madonna trabalhou em dois rascunhos de roteiro, os quais abordavam grandes períodos da vida artística e pessoal.
Além disso, roteiristas como Diablo Cody (vencedora do Oscar 2008 de Melhor Roteiro Original por Juno) e Erin Cressida Wilson também fizeram rascunhos. Vale lembrar como Variety relatou, em junho de 2022, que Garner foi escolhida para interpretar Madonna - atrizes como Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young e Bebe Rexha também disputaram o papel.
+++LEIA MAIS: O dia em que Chorão e Madonna se conheceram no Rio de Janeiro [ENTREVISTA]
Essa não seria a primeira aventura de Madonna como diretora de cinema: ela comandou Sujos e Sábios (2008) e W.E. - O Romance do Século (2011).
Ver essa foto no Instagram