Estrelada por Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, cinebiografia do Rei do Pop pode ser destaque nas premiações de 2026
Intitulada Michael, a cinebiografia de Michael Jackson, um dos maiores artistas de todos os tempos, foi adiada para o final de 2025 pela Lionsgate, segundo informações do Deadline.
Como o site relatou, Lionsgate decidiu mudar a data de lançamento da produção, estrelada por Jaafar Jackson e dirigida por Antoine Fuqua, para conseguir posicioná-la "no corredor de premiações." Normalmente, longas lançados no segundo semestre conseguem realizar uma campanha melhor na temporada de prêmios de Hollywood, especialmente para o Oscar.
Sem muitos detalhes divulgados, Michael tem data de lançamento marcada para o dia 3 de outubro de 2025 nos cinemas dos Estados Unidos. A estreia no Brasil e outros mercados pelo mundo ainda não foi divulgada. Universal Pictures deve distribuir fora dos EUA.
O elenco da cinebiografia também conta com Juliano Valdi (Michael Jackson), Kat Graham (Diana Ross), Miles Teller (John Branca), Laura Harrier (Suzanne de Passe), Colman Domingo (Joe Jackson), Teresa Palmer (Debbie Rowe), Jessica Sula (La Toya Jackson), Nia Long (Katherine Jackson), Larenz Tate (Berry Gordy), Derek Luke (Johnnie Cochran Jr) e Kendrick Sampson (Quincy Jones).
+++LEIA MAIS: Xenia França adiciona pitada de jazz em homenagem a Michael Jackson: 'Foi uma grande audácia'
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS: