Michael Grandage, diretor de My Policeman, elogiou atuação de Harry Styles
Harry Styles continua a avançar em sua carreira de ator. Após estrelar Dunkirk (2017) e ser introduzido ao MCU em Eternos (2021), músico retorna às telonas com dois filmes: Não se Preocupe Querida e My Policeman.
Michael Grandage, diretor do romance de época, relatou como é trabalhar com Harry e elogiou algumas habilidades do ator em entrevista à Billboard. "Eu não diria que ele parece um iniciante ou novato. Ele está acostumado a ficar na frente de milhares de pessoas. Ele sabe que não é apenas andar com um microfone, é sobre performar," explicou.
+++ LEIA MAIS: Harry Styles responde teoria de que estaria ficando careca
"Tudo isso acontece quando você está em um papel com Tom Burgess [protagonista interpretado por Styles]. Você precisa de habilidades para atuar e levar a uma arena bem diferente. Ele tem todas essas habilidades," continuou o cineasta.
Grandage também se surpreendeu com facilidade de Harry ao interpretar as diferentes facetas do personagem. Em alguns momentos, precisa agir como um bêbado, enquanto em outros, demonstrar amor de forma íntima.
Dirigir Styles é "muito fácil. Na verdade, ele é muito aberto e pede pela direção. Tem muito cuidado em checar se estou gostando. Muitos diretores apenas dão avisos se algo não está funcionando, mas Harry ama o diálogo, ter certeza que tudo está certo. Quando ele percebeu, e foi rápido, que parte de receber a direção é apenas esperar por um diálogo sobre mudar algo, ele também se abriu para isso," completou sobre trabalhar com o astro.