Antes de retomar a franquia da Marvel, James Gunn trabalhou com a DC e lançou Esquadrão Suicida e Pacificador
James Gunn revelou como O Esquadrão Suicida (2021) e Pacificador (2022), influenciaram a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023). Em entrevista à Variety, o diretor contou que as produções da DC trouxeram aprendizados importantes, os quais estão sendo aplicados no filme da Marvel. (Via CinePop)
“Mesmo amando o elenco e o resultado final, os dois primeiros filmes dos Guardiões foram realmente difíceis de fazer. E muito disso foi imposta por mim mesmo. Percebi isso só depois, pois estava me matando sem necessidade. Eu precisava equilibrar minha vida melhor.”
+++ LEIA MAIS: Pacificador: Por que Batman e Cyborg não aparecem na Liga da Justiça da série?
Assim, Gunn tentou levar a leveza da série da HBO Max para a Marvel Studios: “Me diverti muito durante a pandemia fazendo a série do Pacificador, e estou tentando aplicar esse mesmo método no Guardiões da Galáxia Vol. 3."
Gunn continuou: "Acho que O Esquadrão Suicida também informou Vol. 3muito em termos de como estamos filmando. Há um tipo diferente de fundamentação, eu acho, neste filme que tivemos tanto em Pacificador quanto em O Esquadrão Suicida. Aprendi muito com tudo que faço."
+++ LEIA MAIS: Pacificador: John Cena 'realmente' tocou piano na série, revela James Gunn
Os Guardiões da Galáxia ganhará mais uma sequência em 2023. Mas, antes de estrelarem mais um filme solo, Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista) devem aparecer em Thor 4 (2022).
Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?
- Drive My Car
- No Ritmo do Coração
- Ataque dos Cães
- Amor, Sublime Amor
- Licorice Pizza
- King Richard: Criando Campeãs
- Belfast
- Duna
- O Beco do Pesadelo
- Não Olhe Para Cima