Como Lady Gaga criou a sua versão de Arlequina? Atriz responde
Atriz vive a personagem em Coringa: Delírio a Dois, aguardada sequência do longa de sucesso de 2019, que chega aos cinemas em outubro
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) revelou quais foram as suas inspirações para criar a sua versão de Arlequina para Coringa: Delírio a Dois, aguardada sequência do longa de sucesso de 2019, que chega aos cinemas em outubro.
“Tive uma experiência diferente ao criá-la, usando a minha experiência com a mania e o caos interior — para mim, isso cria uma tranquilidade. Às vezes, as mulheres são rotuladas como criaturas excessivamente emocionais e, quando estamos sobrecarregadas, ficamos erráticas ou desequilibradas. Mas eu me pergunto se, quando as coisas ficam tão distantes da realidade, quando somos levados longe demais na vida, isso deixar você… quieta?”, refletiu em entrevista à Vogue.
“Eu diria que trabalhei a partir de uma perspectiva de memória sensorial: como é caminhar pelo mundo e estar… preparado, de forma intensa. E o que acontece quando você encobre todas as complexidades abaixo da superfície?”, acrescentou Gaga.
O que já sabemos sobre Coringa: Delírio a Dois?
Em Coringa: Delírio a Dois, devemos acompanhar o nascimento da explosiva relação entre Arthur Fleck, que ao final do primeiro filme assumiu a identidade do Coringa e começou a aterrorizar a cidade de Gotham, e a sua psiquiatra, Harley Quinn, que acaba perdidamente apaixonada por seu paciente.
Quem mais está no elenco?
Além de Joaquin Phoenix novamente na pele de Arthur Fleck/Coringa, Zazie Beetz também retorna no segundo filme como Sophie Drummond, interesse romântico do vilão no primeiro filme. Dentre as novidades, Lady Gaga é a principal adição, mas também ganha a companhia de de Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Jacob Lofland (Um Filho), Catherine Keener (Corra!), Ken Leung (Lost) e Harry Lawtey (O Pálido Olho Azul).
Quando estreia Coringa: Delírio a Dois?
Coringa: Delírio a Dois é dirigido por Todd Phillips, que comandou o primeiro filme, a partir do roteiro do próprio cineasta junto com Scott Silver, com quem trabalhou em Coringa; e estreia em 3 de outubro nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer: