Filme recém-lançado pela Netflix, Confissões de uma Garota Excluída ganhou o carinho do público ao trazer uma mensagem de amor, família e autoaceitação
Protagonizado por Klara Castanho, Confissões de uma Garota Excluída(2021) conta a história de Tetê, uma adolescente de 16 anos que não se sente aceita no colégio, mas a vida dela começa a mudar quando se muda para a casa da avó em Copacabana, Rio de Janeiro.
Agora, a personagem tem a oportunidade de frequentar outra escola e fazer novos amigos - mas socializar pode não ser tão fácil assim. O filme é baseado em um livro da escritora ThalitaRebouças e chegou recentemente ao catálogo da Netflix.
+++ LEIA MAIS: Enola Holmes 2: Elenco, produção e tudo que sabemos sobre sequência da Netflix
Em entrevista à Recreio, Castanho explicou como qual foi o maior desafio na hora de filmar: humanizar Tetê. O objetivo era tornar a personagem simples, para que não precisassem restringir idade e gerasse mais identificação com o público.
Para a atriz, o intuito de humanizar Tetê era que, “mesmo quem já passou da adolescência, pudesse se identificar com aquela sensação, não necessariamente pelas questões da Tetê, mas se identificasse nesse processo de autoaceitação, de entender que ela não precisa se encaixar nos padrões externos,” explicou Castanho.
+++ LEIA MAIS: Round 6, da Netflix, terá 2ª temporada? Diretor responde
Com isso, Confissões de uma Garota Excluída acerta ao ser um filme para toda a família, gerando identificação com o público de todas as idades. Além disso, o filme conseguiu trazer uma linda mensagem de família, amor e autoaceitação - tornando-se mais uma opção imperdível para assistir na Netflix. Confira a entrevista na íntegra aqui.
Com direção de Bruno Garotti, Confissões de uma Garota Excluída ainda conta com Marcus Bessa, Júlia Gomes, Fernanda Concon e Gabriel Lima no elenco. Assista ao trailer: