Continência ao Amor: Netflix divulga cena deletada sobre passado de Luke
Cena deletada mostra conversa entre Luke e Cassie sobre a relação do soldado com o pai
Redação
Publicado em 24/08/2022, às 17h10Os corações roxos foram aquecidos pela Netflix! Nesta quarta-feira, 24, o streaming divulgou através das redes sociais uma cena deletada de Continência ao Amor (2022), romance baseado no livro homônimo Purple Hearts (2017), de Tess Wakefield.
A cena em questão explora o passado de Luke Morrow (Nicholas Galitizine) com seu pai, Jacob Morrow (Linden Ashby), que também serviu o exército dos Estados Unidos. No take, é possível ver o suposto quarto do fuzileiro na casa dos pais, enquanto ele conversa com Cassie (Sofia Carson) sobre o passado e o acordo que os uniu.
Cassie and Luke gave us so many reasons to swoon that a few moments from their love story were left on the cutting room floor...
— Netflix (@netflix) August 24, 2022
But not this one — enjoy a deleted scene with @SofiaCarson & @nickgalitzine from Purple Hearts 💜 pic.twitter.com/DCFS2uxiom
Continência ao Amor é o filme mais bem-sucedido da Netflix este ano, alcançando o marco de 150 milhões de horas em exibição em apenas uma semana. O romance ultrapassou a aposta milionária do streaming, Agente Oculto (2022), com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.
Na última terça-feira, a adaptação de Elizabeth Allen Rousenbaum também entrou para a lista dos filmes mais assistidos da história da plataforma digital, ocupando a sétima posição e ultrapassando grandes títulos, como O Irlandês (2019), de Martin Scorsese.
Mais sobre Continência ao Amor (2022)
Continência ao Amor conta a história de Cassie Salazar, uma jovem liberal, aspirante a cantora (Sofia Carson) e Luke Morrow, um patriota dedicado com um passado sombrio (Nicholas Galitzine).
Para solucionar os problemas pessoais e fugir da realidade em que se encontram, casar parece ser a única solução; ambos só não esperavam que o coração vermelho e azul tornaria-se roxo. O filme está disponível no catálogo da Netflix em mais de 150 países.