Em apenas duas semanas após o lançamento, Continência ao Amor é o filme mais assistido da Netflix em 2022
Com apenas duas semanas de lançamento, Continência ao Amor já é o filme mais assistido da Netflix em 2022 e o fãs do drama romântico já pedem por uma sequência. O longa-metragem é baseado no romance homônimo Purple Hearts (2017), de Tess Wakefield.
A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum e a produtora Sofia Carson, que também co-estrela o filme, conversaram com a Variety sobre a possibilidade de uma sequência para a história de Cassandra Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow (Nicholas Galitzine).
Embora Rosenbaum tenha dito que nada é definitivo ainda, ela pareceu animada com a possibilidade. "Eu poderia assistir Sofia e Nicholas [Galitzine] atuando juntos o dia todo. E eles são ótimas pessoas com quem se trabalhar, então não vou dizer 'não' a isso".
Nós só vamos fazer quando encontrarmos algo que realmente amamos, porque queremos manter a integridade da história. Ainda não chegamos a algo específico, mas é sempre uma possibilidade.
A própria Carson confirmou que as conversas estão acontecendo: "Os fãs estão demandando uma sequência, de certa forma. Existem tantas teorias e histórias e spin-offs aparecendo, porque é claro que queremos pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro interpretá-la, então também ficou curiosa".
Continência ao Amor conta a história de Cassie Salazar, uma jovem liberal, aspirante a cantora (Sofia Carson) e Luke Morrow, um patriota dedicado com um passado sombrio (Nicholas Galitzine).
Para solucionar os problemas pessoais e fugir da realidade em que se encontram, casar parece ser a única solução; ambos só não esperavam que o coração vermelho e azul tornaria-se roxo. O filme está disponível no catálogo da Netflix em mais de 150 países.