Anna Kendrick estava trabalhando em outro filme paralelo às gravações de Lua Nova
Anna Kendrick foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação no fime Amor Sem Escalas (2009), mas isso poderia não ter acontecido por causa da franquia de filmes da saga Crepúsculo.
Acontece que a atriz filmou Amor Sem Escalas no mesmo período em que estava gravando Lua Nova (2009), segundo filme , e os produtores de Crepúsculo poderiam ter, facilmente, impedido que ela participasse dos dois filmes ao mesmo tempo. Mas, Kendrick contou com a bondade da equipe executiva.
Crepúsculo foi uma sensação da cultura pop no início dos anos 2000, com os livros e filmes sendo consumidos por uma enorme base de fãs. Interpretar Jessica Stanley deu a Anna Kendrick um emprego estável e permitiu que ela levasse projetos que realmente gostava, lado a lado.
Eu estava gravando Amor Sem Escalas na época em que eles estavam fazendo o segundo filme da saga Crepúsculo: Lua Nova. Teria sido uma atitude babaca, mas legalmente, eles poderiam ter me impedido de participar de Amor Sem Escalas. Então, eu agradeço a esses caras por não terem feito isso - disse à The Variety
Felizmente, o cronograma de gravações foi alterado para permitir que ela aparecesse em ambos os filmes, eventualmente ganhando uma indicação ao Oscar no processo.
Lua Nova é focado em Bella lamentando a partida de Edward, e se aproximando de Jacob no processo. Durante a depressão do protagonista, ela afastou seus amigos de Forks, incluindo Jessica. Com o tempo, a protagonista tenta se reconectar com o personagem de Anna Kendrick, mas a noite sai dos trilhos quando Bella começa a agir de forma errática e a procurar o perigo para ter uma visão de Edward.