Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme da saga, falou sobre a possibilidade de a história voltar às telonas
Durante as comemorações de 15 anos do lançamento do primeiro filme de Crepúsculo, a diretora Catherine Hardwicke, que comandou o longa de estreia da saga de sucesso, revelou que gostaria de ver Jenna Ortega, da série Wandinha, e Jacob Elordi, de Euphoria, interpretando Bella Swan e Edward Cullen em uma nova versão da história.
"Isso seria perfeito!", afirmou a cineasta em entrevista ao podcast Happy Sad Confused [via The Hollywood Reporter] sobre Jacob Elordi. "Quer dizer, ele é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia", completou Hardwicke.
"Eu realmente acredito que há muitos jovens atores incríveis hoje em dia. Você mencionou Jenna Ortega, que também é incrível", continuou a diretora, sugerindo a atriz como nova intérprete da protagonista da história.
+++LEIA MAIS: 6 sagas literárias que ganharão novas adaptações [LISTA]
Baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer, Crepúsculo foi lançado em 2008 e rapidamente se tornou um sucesso de público. Na história, Bella Swan (Kristen Stewart) se mudava para a chuvosa cidade de Forks e conhecia Edward Cullen (Robert Pattinson), um misterioso garoto, por quem acabava se apaixonando, mesmo sabendo que ele é um vampiro.
A bilheteria milionária do primeiro filme garantiu quatro sequências para Crepúsculo, baseadas nos livros Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Juntos, os cinco filmes da saga arrecadaram US$ 3,3 bilhões de dólares.
Não há nenhuma previsão sobre o lançamento de uma nova versão Crepúsculo nos cinemas, mas uma série de TV estaria sendo desenvolvida pela Lionsgate Television. No entanto, até o momento, a produtora não confirmou ou negou as informações sobre a nova adaptação.
+++LEIA MAIS: Ator de Carlisle quer aparecer na adaptação para a TV de Crepúsculo