Taylor Lautner relembrou as filmagens da saga e deu detalhes sobre a construção do lobisomen Jacob Black
Taylor Lautner, conhecido por interpretar Jacob Black na Saga Crepúsculo (2011), relembrou as filmagens dos filmes baseados nos livros homônimos de Stephenie Meyer e revelou se retornaria à franquia.
O ator participava de um evento beneficente de uma instituição de adoção de pets, quando foi indagado pelo E! News se ele voltaria a interpretar o lobisomem, se um novo filme fosse produzido, e ele não hesitou em demonstrar total interesse.
+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Corpo de Taylor Lautner quase causou demissão do ator; entenda
Ele é um bom personagem que é fácil de amar, então eu nunca diria não a isso. Porque é Jacob Black. Ele é um cara adorável.
Lautner disse ter muito carinho por seu personagem, mas também relembrou a pressão que os produtores o colocavam para manter o corpo perfeito do lobisomem adolescente em forma, com dietas e treinos rigorosos.
+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: por que Taylor Swift não fez parte dos filmes? Diretor responde
A quantidade de exercícios, disciplina e comida que o incluíam, não são boas lembranças. É difícil porque quando eu tinha 17, 18, 19 anos, e eu tinha que colocar o máximo de músculos possível.
O ator ainda relembrou situações inusitadas durante o preparo físico, que levavam em consideração a exaustão de Lautner. “Se eu começasse a suar durante o treino, meu treinador me pararia e literalmente dizia: ‘Vá ao Carl’s Jr. e peça um cheeseburger duplo e triplo.’ Estávamos apenas tentando ganhar peso”.
+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Anna Kendrick quase perdeu indicação ao Oscar por causa do filme
Questionado se ele toparia passar mais uma vez por uma dieta rigorosa e treino pesado para obter um corpo semelhante ao que tinha há uma década, Lautner foi claro em dizer que ele seria um Jacob mais adequado a sua atual faixa etária.
Não, não isso. Eu acho que foi ótimo para o papel, mas eu preferiria apenas estar em forma e saudável, sabe? Definitivamente não é um corpo de Jacob Black.