Charlie Covell expressa gratidão à equipe e fãs após cancelamento da série de comédia da Netflix
O criador da série Kaos, Charlie Covell, comentou pela primeira vez sobre o cancelamento da produção pela Netflix após apenas uma temporada. A série, que era uma comédia baseada na mitologia grega, foi oficialmente encerrada, notícia que foi divulgada na terça-feira.
Covell, também conhecido por sua adaptação de The End of the F*ing World, escreveu os oito episódios da primeira temporada.
Em uma mensagem publicada na página do Instagram da produtora Sister, Covell afirmou:
Claro que estou devastado por não fazer mais Kaos, mas não quero que essa notícia ofusque o que fizemos. Sou incrivelmente sortudo por ter trabalhado com um elenco e equipe tão excepcionalmente talentosos, e estou extremamente orgulhoso do nosso programa.
Obrigado a todos os envolvidos: foi um esforço coletivo hercúleo e um grande privilégio trabalhar com todos vocês.
View this post on Instagram
Kaostinha como protagonista Jeff Goldblum, que interpretava uma versão moderna de Zeus, e também contava com Stephen Dillane como Prometeu, que na série tenta derrubar o rei dos deuses com a ajuda de três humanos: Eurídice (Aurora Perrineau), Ariadne (Leila Farzad) e Ceneu (Misia Butler).
O criador também agradeceu aos apoiadores da série pelo “amor e entusiasmo” demonstrado.
Vi subreddits [publicações] que fizeram meu coração cantar: os pequenos detalhes e Easter eggs que vocês notaram alegraram meu dia muitas vezes. Fiquei emocionado com as respostas positivas ao programa — obrigado!
O criador também mencionou que viu uma teoria no Reddit sobre quem ou o que seria Kaos que estava “completamente correta”.
Minha esperança agora é que as pessoas continuem descobrindo e curtindo o programa: acho que há alguns fãs em potencial por aí que talvez precisem de mais tempo para encontrá-lo, então, por favor, continuem falando sobre Kaos se vocês gostaram.