Conhecido por interpretar o famoso James Bond, Daniel Craig tinha sua própria forma de lidar com os filmes dos quais não gostava tanto
Daniel Craig recentemente revelou que, apesar de seu sucesso, tinha um costume bastante curioso nas locadoras em que encontrava seus filmes. Em entrevista ao Yahoo! Filmes do Reino Unido, o ator afirmou que constantemente escondia as fitas de suas produções nas lojas que frequentava.
Acontece que, segundo o ator, existiam alguns de seus filmes que ele preferia evitar que as pessoas assistissem. Assim, quando uma produção era lançada em fitas VHS, Craig visitava as antigas Blockbusters e escondia os longas atrás dos outros filmes disponíveis ou sob as mesas das locadoras.
+++LEIA MAIS: 007: Daniel Craig queria que James Bond morresse em Sem Tempo para Morrer
“Eu tinha esse costume com alguns filmes que eu fazia na época em que as Blockbusters ainda existiam. Eu costumava ir para as lojas e, se eu visse [algum filme meu que não gostava] na prateleira, eu o pegava e jogava debaixo de um balcão”, revelou o ator. “Eu sei que não faria uma grande diferença, mas pensava que, se pelo menos uma pessoa não visse o filme, seria uma coisa boa.”
Natural de Chester, no Reino Unido, Daniel Craig estreou no cinema em 1992, com o longa O Poder de um Jovem. Hoje em dia, exatos 30 anos mais tarde, o ator de 54 anos já participou de diversos sucessos, incluindo Zorro (1993), Lara Croft: Tomb Raider (2001), 007 - Cassino Royale (2006), Cowboys e Aliens (2011), As Aventuras de Tintin (2011), e Knives Out (2019).
+++LEIA MAIS: Daniel Craig: Os 5 melhores filmes com o ator - além de 007 [LISTA]
Dando continuidade à produção de 2019, o mais recente projeto de Daniel Craig é o filme Glass Onion: A Knives Out Mystery, que deve chegar ao catálogo da Netflix em 23 de dezembro de 2022. Intérprete do Detetive Benoit Blanc no longa, o ator britânico contracena com artistas como Edward Norton (A Outra História Americana), Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo), Kate Hudson (Noivas em Guerra), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Ethan Hawke (O Telefone Preto).
+++LEIA MAIS: 60 anos de James Bond nos cinemas: As 6 melhores músicas-tema [LISTA]