Ator também admitiu que não sabe quantos filmes fez como 007
Durante um evento especial em comemoração aos 60 anos da franquia James Bond, Daniel Craig revelou que não tem interesse em quem será o próximo ator a interpretar o icônico agente secreto. Craig, que deu vida a Bond pela primeira vez em 2006 com o filme Cassino Royale, participou de vários filmes até sua saída definitiva em 2021, em 007 – Sem Tempo Para Morrer.
+++ LEIA MAIS: 007: O ator que deveria ser o próximo James Bond, segundo Pierce Brosnan
Questionado pela Variety sobre quem ele gostaria de ver assumindo o papel, Craig foi direto:
Não ligo.
A produção de um novo filme de James Bond ainda está em fase inicial. Em 2023, o produtor Greg Wilson confirmou que, embora o lançamento de um novo longa esteja planejado, o projeto não está em desenvolvimento ativo. Barbara Broccoli, também produtora, explicou que 'vai levar tempo; é uma nova reinvenção, e ainda nem começamos'.
Enquanto isso, especulações sobre o próximo Bond continuam. Os produtores afirmaram que não buscarão um ator muito jovem. Henry Cavill comentou que pode estar “velho demais” para o papel, e rumores sobre Idris Elba foram minimizados. Aaron Taylor-Johnson, que supostamente recebeu uma proposta, evitou falar sobre o assunto (via NME).
Em 2022, Dave Bautista, que trabalhou com Craig em Spectre e Glass Onion: Um Mistério Knives Out, afirmou que o ator estava mais “feliz” desde que deixou a franquia. “Dava para sentir que ele estava sob muita pressão. No set de Glass Onion, era o oposto”, disse Bautista.
Craig e o co-protagonista de Queer, Drew Starkey, ainda brincaram sobre a quantidade de filmes de Bond que ele estrelou. “Vou errar”, disse Craig, enquanto Starkey comentou: “Muitos”, com Craig concordando.