Rachel McAdams estrelou filmes como Meninas Malvadas e Diário de uma Paixão
É bastante comum vermos atores que recusaram papéis em filmes específicos que fizeram bastante sucesso, seja financeiramente ou pela crítica. Porém, esse não foi o caso de Rachel McAdams, que recusou diversas grandes produções, como O Diabo Veste Prada (2006), 007 - Cassino Royale (2006) e Homem de Ferro (2008).
Em perfil publicado na Bustle, a atriz revelou como recusou projetos por dois anos porque se mudou para o Canadá. Ela queria uma pausa após ascensão em Hollywood com Meninas Malvadas (2004) e Diário de uma Paixão (2004). McAdams também recusou Missão: Impossível 3 (2006) e Agente 86 (2008).
+++LEIA MAIS: O fracasso de bilheteria que 'chocou confiança' de Quentin Tarantino
"Certamente há coisas como 'eu gostaria de ter feito isso. [Mas] eu dou um passo para trás e digo: 'Essa era a pessoa certa para isso,'" afirmou a artista. "Eu me senti culpada por não aproveitar a oportunidade que estava tendo, porque sabia que estava em um lugar de sorte."
Mas também sabia que não combinava muito com minha personalidade e com o que eu precisava para me manter sã.
"Definitivamente, houve alguns momentos de ansiedade nos quais me perguntei se eu estava apenas jogando tudo fora e qual o motivo de fazer isso? Levei anos para entender o que eu intuitivamente fazia," continuou Rachel McAdams.
+++LEIA MAIS: O dia em que Nicolas Cage comeu barata viva para filme: 'Traumatizado'